Jair Bolsonaro é oficializado como candidato do PL para a disputa pela presidência da República.

 



O presidente Jair Bolsonaro vai tentar a reeleição. Neste domingo (24), o PL oficializou a candidatura do atual chefe do Executivo na disputa pela presidência da República, em convenção realizada no estádio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O general Walter Braga Netto foi confirmado como vice da chapa.

Na convenção, o presidente Jair Bolsonaro subiu ao palco acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Cerca de 13 mil apoiadores estiveram presentes Maracanãzinho. Entre os presentes no evento estavam o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Também compareceram representantes da aliança da chapa, como Partido Progressista (PP), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partdio Social Cristão (PSC).

Durante o evento, ainda foi confirmado a candidatura do general Braga Netto como vice da chapa. Ele se filiou ao PL em março deste ano. O general Walter Braga Netto foi chefe da Casa Civil, comandou o Ministério da Defesa e, por último, trabalhou como assessor especial da presidência da República. Porém, deixou o cargo neste mês.

Postar um comentário

0 Comentários