Festa social de Senhora Sant’Ana encerra nesta segunda-feira (25).

 




Com shows de Denys Mariano, Johny Lima, Wawá Pinho, Fran Costa e a sensação do momento, a cantora Mari Fernandez, encerra nesta segunda-feira (25), as festividades de Senhora Sant’Ana, padroeira de Santana do Cariri. A festa está sendo realizada após um hiato de dois anos, devido a pandemia da covid-19. E foi por isto que a administração do prefeito Samuel Cidade, e do vice João Cabral, organizou uma programação para ficar na história do município.
“O povo santanense merece toda essa festa e organização. Tudo foi pensado para vermos a alegria da população municipal e das cidades vizinhas. Hoje ainda teremos a última noite com muito forró ao som de várias atrações musicais, e o sentimento é de dever cumprido em poder realizar essa festa linda, com segurança e lazer para o povo santanense”, destaca o prefeito Samuel Cidade.
Já na avaliação do vice-prefeito João Cabral, a grande novidade da festa social foi o novo formato, que foi ampliado. “A festa social ganhou proporções inimagináveis, muito bem organizada, bem pensada. A festa também vem recebendo milhares de pessoas, durante essas dez noites de festa. Estamos esperando encerrar como foi desde o início, com muita paz e o sentimento de dever cumprido de uma festa grandiosa”, afirma João Cabral.
Uma novidade é que a festa agora acontece na praça da entrada da cidade, com uma mega estrutura de 14 mil M². O espaço conta com palco principal, palco 360º, parque de diversões, quiosques, tenda para artesanato e ambulatório.
Visitantes
As festividades também têm recebido muitos visitantes das cidades circunvizinhas, a exemplo de Nova Olinda, Altaneira, Assaré, entre outras. Para o novaolindense Kelvem Valentim, de 25 anos, a festa retornou em grande estilo, porque além das grandes atrações, o formato e a segurança da festa tem se mostrado muito organizadas.
Programação religiosa
Neste dia 26 de julho, será realizado o encerramento da programação religiosa, com Missa Solene às 9h da manhã, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Magnus. Às 16 ocorre a Missa de Encerramento e, em seguida, às 17 a procissão com a imagem de Senhora Sant’Ana pelas ruas da cidade. Após, acontece a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Postar um comentário

0 Comentários