Empresário anuncia construção de cemitério em Tauá.

 


O empresário Laércio Araújo Gonçalves anuncia a construção de mais um empreendimento do Complexo Renascença no município de Tauá. O Cemitério Parque e Vertical será edificado em uma área de 40 mil metros quadrados, situada as margens da BR-020, nas imediações do prédio do Detran, distante em torno de 5km da cidade.

Ontem (29), o empresário e o Consultor da Empresa Terra Nova, Diego Suzano, foram entrevistados pelo Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora dos Inhamuns, quando apresentaram os primeiros detalhes do projeto. As obras estão previstas para iniciarem no mês de agosto com o término em dezembro de 2023.

Laércio disse que a construção do Cemitério é um sonho alimentado por ele desde o ano de 2016, e após a contratação da consultoria, o projeto inicial passou por uma profunda transformação para se tornará realidade. Ele falou ainda que a falta de vagas nos cemitérios de Tauá é motivo de preocupação das autoridades e acrescentou que o projeto foi discutido e apoiado pela gestão municipal. "Iremos atender as necessidades de todas as classes sociais de Tauá", finalizou.

Já o consultor Diego Suzano afirmou que "o cemitério de Tauá será um dos mais modernos do país com uma infraestrutura suficiente para atender a necessidade do município por um período de até 30 anos".

O Cemitério terá estacionamento, parque, espaço para velórios, celebrações, dentre outras dependências, e será auto sustentável, com a implantação de energia solar.

O Complexo Renascença é uma empresa genuinamente tauaense com uma tradição de quase 40 anos na prestação de serviços funerários em toda a Região dos Inhamuns.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários