Empossados mais 105 novos servidores públicos municipais em Crato.

 


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na manhã da sexta-feira, 29, no Salão de Atos da URCA, mais uma solenidade de posse e nomeação de novos servidores efetivos da administração municipal.

Com a posse de mais 105 novos funcionários efetivos, a gestão fortalece o seu quadro funcional com atendimento público mais qualificado nos mais diversos setores da administração.

Foram nomeados servidores nos seguintes cargos: Assistente social, Intérprete de braile, Intérprete/tradutor de libras, professores das disciplinas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Pedagogia (Educação Infantil), Pedagogia (Ensino Fundamental), Farmacêutico; Médico da Atenção Básica; Médico Cardiologista; Médico Ultrassonografia; e Médico Auditor.

Na ocasião, o prefeito Zé Ailton Brasil deu boas vindas aos novos servidores públicos municipais, e destacou a importância do atendimento humanizado para com a população que procurar o poder público. "Que a gente tenha um atendimento humanizado com quem busca os serviços públicos. Vamos fazer do Crato um Crato diferente", disse.

Para o vice-prefeito, André Barreto, a posse de mais servidores municipais irá engrandecer o serviço público. "Venham, tragam o seu conhecimento, a sua experiência, a sua juventude, o desejo, a vontade e a garra para fazer o melhor que vocês puderem", ressaltou.

Representando os empossados, o agora servidor efetivo Gledson Rafael agradeceu, emocionado. "Quanta emoção. Gratidão a Deus por tudo, gratidão aos meus orixás, gratidão a todos", disse.

Ao final da posse, Zé Ailton Brasil comunicou que na próxima semana, sairá a última convocação dos aprovados, e em breve, acontecerá a posse e nomeação.

Também estiveram presentes na solenidade, os secretários de Administração e Educação, Robério Alves e Germana Brito, respectivamente; o reitor da URCA, Lima Júnior; a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Denise Pinheiro; os vereadores Matheus Leite e Marcondes da Vila; secretários municipais; a Banda de Música do Crato, e familiares dos empossados.

Postar um comentário

0 Comentários