Convenção do PSD em Tauá reúne líderes políticos de todo o Ceará.

 




Com a prsença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, correligionários, pré-candidatos, lideranças partidárias e apoiadores, o Partido Social Democrático (PSD) realizou, na noite deste domingo (24), a sua Convenção Estadual para a indicação de candidatos para as eleições deste ano. O evento ocorreu em na cidade de Tauá, que fica localizada no Sertão dos Inhamuns.
Durante a Convenção, a chapa governista foi homologada com os nomes de Roberto Cláudio ao cargo de candidato a governador, e Domingos Filhos, a vice-governador. Também foram discutidos o limite máximo de gastos das eleições e o sorteio dos números dos candidatos, entre outros assuntos. Em seu discurso, Domingos Filho destacou alguns pontos que pretende lutar, caso seja eleito. “Temos muito a superar. Quero dizer que queremos contribuir com a superação das angústias que ainda nos atormentam, como os problemas sérios de segurança, de desemprego, da falta de políticas sociais”, argumentou o tauaense.
Já Roberto Cláudio, destacou a alegria de estar na cidade de Tauá e defendeu que a chapa pretende realizar um governo municipalista. "Eu e Domingos somos muito municipalistas. Então não esperam nada diferente do que muita parceria, muita união. Ninguém conhece mais a realidade do município do que o próprio prefeito. O governo tem que governar com os prefeitos, para fortalecer o municipalismo, porque a gente erra menos”, defende.
Ainda na avaliação de Roberto Cláudio, ainda há muito trabalho pela frente em busca de consolidar alianças. “Todo esforço nosso será de forma razoável, tolerante, respeitosa para deixar essa aliança mais ampla possível”, afirma. Os próximos passos da chapa será o diálogo com os prefeitos do Ceará a fim de apresentar o plano para o futuro do Ceará. A ideia é convencer e formar aliança com amigos e até aqueles que já optaram por caminhos diferentes.

Postar um comentário

0 Comentários