Com presença de Ciro Gomes, PDT oficializa candidatura de Bruno Miranda ao Senado.

 


Convenção do PDT na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Convenção do PDT na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

LUIZ CASONI/RECORD TV MINAS

O PDT mineiro realizou, neste sábado (30), a convenção estadual do partido, que confirmou o apoio à candidatura de Marcus Pestana (PSDB) ao Governo de Minas Gerais. Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pela legenda, esteve presente. A convenção ocorreu na ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais).

O nome do vereador de Belo Horizonte Bruno Miranda foi oficializado como candidato ao Senado por Minas. 

Apesar do apoio a Pestana, a candidatura dele ainda não está decidida. A Federação composta por PSDB e Cidadania vai se reunir em convenção no próximo dia 5 de agosto, data-limite para a realização de convenções, para definir se a candidatura de Pestana ao governo será confirmada. O impasse para a candidatura se dá porque o Cidadania quer que Pestana não dispute o pleito para que o partido indique o jornalista Eduardo Costa como vice na chapa com o governador Romeu Zema.

 Atualmente, o PDT tem três deputados estaduais eleitos: Carlos Pimenta, Thiago Cota e Alencar da Silveira Jr. Na Câmara Federal, o PDT tem duas cadeiras, tratam-se dos deputados federais Mário Heringer e Subtenente Gonzaga.

Postar um comentário

0 Comentários