ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ EMPOSSA 100 APROVADOS EM CONCURSO.

 



A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) promoveu, na manhã de terça-feira (26/07), a cerimônia de posse dos 100 candidatos aprovados pelo concurso público realizado pela Casa.

O primeiro secretário da Mesa Diretora, deputado Antônio Granja (PDT), deu boas vindas aos novos servidores. “Essa Casa é uma escola que rende frutos importantes, grandes nomes da política e profissionais das mais diversas áreas, contribuindo assim para o desenvolvimento do nosso Ceará. A entrada de vocês pela porta da frente da Casa tem um significado especial, pois nos possibilita oxigenar o legislativo estadual com experiências e novos talentos que se somarão aos nossos servidores antigos. E quem ganha com todo esse esforço é a população do Ceará. Parabéns a todos vocês, aos familiares, sucesso e muito obrigado por tudo que oferecerão a esta Casa e ao nosso povo”, declarou.

A diretora Geral da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Sávia Magalhães, frisou a agilidade cobrada pelo presidente Evandro Leitão em convocar os aprovados. “O presidente se dedicou muito para que esse momento acontecesse o mais rápido possível, antecedendo o período eleitoral e digo que a Diretoria Geral está de portas abertas para recebê-los. Daqui a pouco serão nossos colegas e o que esperamos de vocês é dedicação, amor ao que fazem e respeito ao próximo”, salientou.

Para o diretor Administrativo e Financeiro da Casa, Paulo Neiva, o evento é um momento de comemoração e consolidação de uma conquista dos aprovados e da própria Assembleia. “É uma honra para nós recebê-los, para celebrar um momento tão importante. Amanhã, de fato, teremos o verdadeiro acolhimento institucional para que vocês conheçam melhor os órgãos internos da Casa e todo o seu funcionamento”, adiantou. A diretora de Gestão de Pessoas, Elenice Ferreira, ressaltou o significado da celebração e a expectativa para a recepção dos novos servidores. “Essa Casa está aberta para recebê-los, orientá-los e auxiliá-los a exercer a atividade de vocês com zelo, compromisso e a empatia que o serviço público exige”, recepcionou.

Aprovados para o cargo de analista legislativo, os irmãos gêmeos Caio e Caíque Clementino assinaram o termo de posse nesta manhã e externaram a alegria em assumirem juntos os cargos na Assembleia Legislativa. “Já fomos aprovados em outros concursos, mas este foi especial, pois passamos para o mesmo cargo e com a mesma pontuação. Compartilhamos essa alegria da aprovação e seguiremos juntos também no exercício da nossa função”, comemorou Caio.

Postar um comentário

0 Comentários