Sindicato dos Comerciários promove o 17° Campeonato da Independência 2022.

 


























O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, promove mais uma edição do Campeonato da Independência. Com apoio da Presidente do Sindicato Antônia Gomes e toda a diretoria e parcerias da Fetrace, Cut Ceará e Contracs. 

O campeonato teve início no último domingo 12 de junho, que contou com 13 times do Município de Juazeiro. Na final que será no dia 07 de setembro, os ganhadores da disputa irão receber um troféu, medalha e uma premiação, o 1° lugar receberá o valor de R$ 1.500,00 e o 2° lugar R$ 1.000,00. 

Para o Diretor de Esportes William Bazilio (Bilinha), “esse evento é realizado para proporcionar esporte e lazer para a categoria, como também uma forma de reafirmar o nosso compromisso, de que agora em diante, com o apoio dos trabalhadores, iremos resgatar o Sindicato, para que possa atuar nas diversas frentes, além da sua função essencial, que é a defesa dos direitos dos trabalhadores. Agradecemos, em nome da categoria, o apoio e parcerias para que a Copa realmente aconteça”, disse.

Primeira rodada do Futebol Society (Amador), segue os resultados:

1° A - MOAGEIRA PE. CICERO (0) X (5) SOLINGE COUROS
2º B - F.F. C. PRIMOS (0) X (0) GALATIGOS
3⁰ A - PORTUGUESA (2) X (2) PENHAROL
4° B - VILA NOVA (1) X (2) MILAN

Primeira rodada do Futebol de Salão, segue os resultados:

1° A - DANSUL (3) X (2) MERC. SÃO LUIZ
2º B - BOMBONIERE Universal (1) X (8) LAFAIETE TINTAS
3⁰ A - MOTO PCS PE. CICERO (1) X (2) LINK CARIRI   
4° B - TRANSTEX (7) X (2) FEMPCAR 

A Diretoria do Sindicato convida os associados para prestigiarem os jogos, abertos à toda a categoria e para se divertirem nas próximas rodadas. 

Além de promover esporte para os trabalhadores o Clube dos Comerciários mantém uma estrutura com piscina e lazer para toda família. Mais informações: @secjuazeiroce.

Matéria: Mirelle Eufrásio
Foto: Sindicato dos Comerciários

Postar um comentário

0 Comentários