No Cariri, Domingos Filho reitera interesse pela vaga de vice.

 



Foto: Bebeto Vieira

 Neste domingo (5), o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Domingos Filho, se reuniu – em um encontro mais íntimo – com os pré-candidatos a deputado federal pela sigla, em Juazeiro do Norte, Daniel de Normando e Giovanni Sampaio, para reforçar o apoio ao nomes do Cariri.

O ex-vice-governador revelou ao Site Miséria que a legenda escolheu, unanimemente, seu nome para compor a chapa governista. “Pelo tamanho e a força, o PSD alça a condição do cargo de vice. Essa é a pretensão colocada pelo partido”, enfatizou.

A esta colunista, Domingos Filho, da base aliada, declarou que tem conversado com lideranças do PDT e PT e tem assistido com cautela as definições para a indicação do nome para a pré-candidatura majoritária. “Considero uma intromissão opinar, por isso é assim que nosso partido tem conduzido”, disse.

Conjuntura nacional

O presidente estadual do PSD comentou ainda sobre o cenário nacional e indicou que Ciro Gomes é a única terceira via. “Nosso diretório opinou pelo apoio ao cearense Ciro Gomes (PDT). Na minha opinião, o PSD irá de Ciro ou a Nacional vai liberar para que cada estado tome seu posicionamento”, disse. “Ainda tem muita água para rolar”, finalizou Domingos Filho.

                                    ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários