Juazeiro do Norte inicia cadastramento de vendedores ambulantes e individuais para o Juaforró 2022.

 


Evento de lançamento do Juaforró 2022 (Foto: Romario Sousa)


 A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), irá iniciar nesta quarta-feira (1°) o cadastramento de vendedores ambulantes e dos restaurantes individuais para o Juaforró 2022, que ocorre de 15 a 19 de junho no Parque de Eventos Padre Cícero.

Serão um total de 100 vagas e as barracas serão padronizadas com o objetivo de garantir mais segurança aos ambulantes. De acordo com o Site da Prefeitura, será dada uma prioridade para aqueles que já trabalharam no evento.

A prefeitura de Juazeiro informou no evento de lançamento, que todos os vendedores não precisarão pagar taxas para se cadastrar e garantir seu trabalho durante as festas.

Aqueles que afirmarem ter trabalhado em outras edições do Juaforró, deverão comprovar por meio de DAM, contratos e outros documentos.

Todos os interessados deverão comparecer na sede da Secult, no prédio de Núcleo de Arte, Educação e Cultura Marcus Jussier, das 8h às 12 horas, e das 13h às 17 horas. Os candidatos deverão portar os documentos originais e as cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.

Veja os dias, a lista de categorias e o número de vagas:

– Dia 1º de junho, quarta-feira: Vendedores nos restaurantes individuais – 10 vagas;

– Dia 2 de junho, quinta-feira: Segmento de Alimentação – 30 vagas;

– Dia 3 de junho, sexta-feira: Segmento de Bebidas – 20 vagas;

– Dia 4 de junho, sábado: Vendedores Ambulantes (Volantes) – 40 vagas

Postar um comentário

0 Comentários