Governadora Izolda remarca para segunda-feira, 13 de junho, solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de rodovia no interior de Granja.

 






A Solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da rodovia asfáltica que ligará Granja aos distritos Sambaíba, Timonha, e Adrianópolis foi remarcada para a próxima segunda-feira, 13 de junho, às 09h, na Praça da Melhor Idade, no Centro de Granja. 


Ao lado da Governadora, a prefeita Juliana Aldigueri, os deputados Romeu Aldigueri, estadual, e Robério Monteiro, federal.  O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão, também marcará presença no evento.  


"Estou muito feliz e honrado em poder participar de um momento tão importante para a vida dos granjenses!  O próximo dia 13 de junho será uma data que entrará para a história de Granja, como o dia que foi celebrado a realização de um sonho", destacou Romeu ao divulgar a nova data do evento. 


"Como deputado estadual, venho trabalhando incansavelmente para atender as demandas povo cearense. E os granjenses sabem que podem contar comigo sempre", finalizou.

              Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0 Comentários