Eunício elogia Izolda, reafirma apoio a Lula e anuncia pesquisa para definir rumos do MDB no Ceará.

 



O Presidente da Executiva Regional do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, anunciou, na noite dessa terça-feira, a realização de uma pesquisa com o objetivo de ouvir a população e definir os rumos do partido nas eleições de 2022. Eunício, que é pré-candidato à Câmara Federal, elogiou a Governadora Izolda Cela e reafirmou apoio à pré-candidatura de Lula à Presidência da República.

O MDB, segundo Eunício Oliveira, definirá, antes das convenções de julho (20 de julho a 5 de agosto), qual nome apoiará ao Palácio da Abolição. O emedebista diz que o resultado da pesquisa, com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), terá um retrato real sobre o pensamento dos cearenses em relação ao pleito deste ano.

Embora com o projeto definido para voltar à Câmara, Eunício não descarta a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado, diz que o MDB não tem compromissos com líderes partidários, mas sim com a população e, por essa razão, será realizada a pesquisa para aferir o sentimento da população sobre as eleições de 2 de outubro. Quanto à disputa pela Presidência da República, Eunício trabalha para ampliar o apoio do MDB ao ex-presidente Lula.


                    Ceará Agora 

Postar um comentário

0 Comentários