Deputado Federal Heitor Freire e Instituto Fortalecer Brasil homenageiam pastores no Ceará.

 



O Instituto Fortalecer Brasil e o deputado federal Heitor Freire vão realizar, nesta segunda (13) uma homenagem pelo Dia do Pastor Evangélico, que aconteceu no último domingo. A Ação visa reconhecer os pastores que vem se destacando em seu trabalho de pastoreio. Para tanto, foram avaliados critérios como comprometimento, realização de ações sociais junto às comunidades do entorno das igrejas, entre outros quesitos.
“É muito importante legitimar o trabalho dos pastores evangélicos. Muitas vezes, a Igreja chega onde nem o Estado tem acesso. São às Igrejas que as pessoas recorrem nos momentos mais difíceis, são as igrejas que visitam hospitais, presídios, estão nas ruas acolhendo as pessoas em situação de vulnerabilidade social, então, nada mais justo do que reconhecer esse trabalho”, reforça o deputado Heitor Freire, que já confirmou presença no evento.
O Instituto Fortalecer Brasil foi criado há dois anos com o intuito de reunir pastores e igrejas e dar maior vazão para as atividades de evangelização e cuidados a pessoas carentes. Hoje, o instituto é formado por 450 pastores, que realizam cerca de 200 ações e visitas por mês em diversas comunidades espalhadas pelo estado. Além disso, o Instituto presta consultoria para legalização de igrejas e associações relacionadas ao apoio a projetos sociais e fortalecimento do Reino no Estado do Ceará.
O evento é gratuito e aberto ao público.

*Homenagem ao Dia do Pastor*
Onde: Igreja MIPAM - Ministério da Paz Mundial (Rua Carlindo Cruz, 156 - Presidente Kennedy – Fortaleza/CE)
Horário: 19h
Quando: 13/06 – segunda feira
Mais informações:
(85) 9.9703.8040 (João Magalhães)

Postar um comentário

0 Comentários