Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro.

 




Marilu Bueno morreu aos 82 anos após ficar quase um mês internada

Marilu Bueno morreu aos 82 anos após ficar quase um mês internada

DIVULGAÇÃO

A atriz Marilu Bueno morreu aos 82 anos, na tarde desta quarta-feira (22). A informação foi confirmada ao R7 pelo Hospital Municipal Miguel Couto, onde a artista estava internada desde o mês passado. A causa da morte não foi divulgada.

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro", informou a nota divulgada pela instituição.

Durante o período de internação, Marilu se submeteu a uma cirurgia no abdômen e foi levada ao CTI (Centro de tratamento intensivo), onde permaneceu sedada e recebendo o auxílio de um respirador. Na última semana, o hospital divulgou que o estado de saúde da atriz era grave. Os motivos da internação da artista não foram revelados. 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo de Marilu Bueno.

Maria Luiza David Bueno de Lima nasceu no Rio de Janeiro, onde morava com sua cachorrinha de estimação. Com um currículo de trabalhos de sucesso na televisão, no teatro e no cinema, a artista somava mais de 60 anos de carreira. Marilu esteve, recentemente, no elenco da novela Salve-se Quem Puder, iniciada em 2020 e concluída no ano seguinte por conta da pandemia de Covid-19.

 Entre outros trabalhos marcantes da atriz estão as empregadas Olímpia, na peça Trair e Coçar É Só Começar, e Olívia, nas duas versões da novela Guerra dos Sexos.

                                R7 

Postar um comentário

0 Comentários