Workshop promovido pela Escola de Empreendedores, reuniu empresários do Cariri no La Plaza Shopping

 


Evento foi realizado no espaço do Parque Pakaraka e contou com parceiros: Griff do Bolo, Barril Zero Grau, ComMonike e Café Caramelo

Muita troca de experiência, aprendizados e inspirações, assim foi marcada a noite desta quarta-feira, 11, no La Plaza Shopping. O empresário e idealizador das Missões Empresariais, Douglas Feitosa, falou sobre a ida recentemente a diversos empreendimentos localizados na cidade de São Paulo, juntamente com uma equipe de empreendedores caririenses, visitar empresas como o Ifood, Sampa Sky, 3M, entre outras, e trazer ideias para serem aplicadas localmente.

“Nada melhor do que conectar as pessoas na busca de sempre trazer inovações e conectar o Cariri com o Brasil e com o mundo, por intermédio das maiores experiências de mercado, tentando entender as estratégias usadas por essas grandes marcas”, disse Douglas, que é administrador e Doutorando em Economia.

Na ocasião ocorreu palestra sobre crescimento da escola de inglês Wizard Juazeiro, com a Diretora Alexandra Melo. Ela levou um case de sucesso nacional, destacando como a empresa situada em Juazeiro do Norte se tornou a maior escola do Brasil no número de matrículas nos dois últimos anos.

“Nós ganhamos o prêmio de escola que mais matriculou no Brasil inteiro, um fenômeno no interior do Ceará. Isso demonstra o crescimento da região e o seu potencial”, disse Alexandra. Ela ainda destacou de onde vem o nome Wizard! “Significa mágico, em inglês, pois o criador da escola, Professor Carlos Martins, gostava do filme The Wizard Of Oz, e então nomeou em homenagem ao longa-metragem. Hoje é uma grande franquia, entretanto que não pertence mais ao criador”, destacou.

O que é a Escola de Empreendedores?

Instituição que busca fomentar o empreendedorismo e a inovação no Cariri, transformando exemplos de gestão e liderança de grandes empresas em ações práticas. Visa ainda desenvolver potenciais empreendedores e apresentar ferramentas que auxiliem na abertura e sucesso dos negócios.

Mais informações:

Assessoria Commonike
https://commonike.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários