Santana do Cariri : Superintendente de Obras publicas do Ceará Quintino Vieira, anuncia que em 60 dias as obras de pavimentação asfaltica ligando a sede ao Pontal da Santa Cruz terão inicio.

 






                                                                     foto o Estadão 

                O superintendente de Obras publicas do Governo do Estado Quintino Vieira, por ocasião da solenidade de inauguração do centro de educação infantil que ocorreu na manhã desta quarta feira (4), no distrito de Cajueiro na zona rural do município de Santana do Cariri. 

informou a reportagem do Blog do Amaury Alencar, que as obras de pavimentação asfaltica interligando a sede até o Pontal da Santa Cruz, estará sendo iniciada dentro de um prazo de 60 dias, todo o processo já foi licitado e já estamos com a construtora definida para podermos dar inicio a essa importante obra, que já foi inclusive determinada pela Governadora Izolda Cela.

 com isso o Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal, estão contribuindo para oferecer uma melhor acessibilidade as pessoas e turistas que virão ao Pontal da Santa  Cruz, hoje um dos cartões postais do Cariri, o Prefeito Samuel Cidade, ficou feliz ao tomar conhecimento do anuncio feito e comemorou enfatizando ser uma obra que vai mudar o perfil de nosso município.

 estamos trabalhando para que mais conquistas venham e tragam o desenvolvimento e a geração do emprego e renda, agradeço imensamente ao Governo do Estado e ao Deputado Fernando Santana, que tem lutando e mostrado compromisso com a nossa gente  pontuou ele.  


                            Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0 Comentários