Roberto Cláudio visita Santa Quitéria e pede benção a São Francisco em Canindé.

 



Foto: Instagram/Roberto Cláudio

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), cumpriu nesta sexta-feira, 20, agenda na cidade de Canindé, onde pediu a ‘benção' de São Francisco e em Santa Quitéria, no Sertão Central, onde o pré-candidato a governador concedeu entrevistas a veículos de imprensa local e participou de reuniões com eleitores e lideranças municipais.

“Estive, hoje, depois da corridinha, batendo um papo super leve e produtivo com os moradores e lideranças em Santa Quitéria. Que momento especial, gente, poder dialogar com vocês e discutir sobre gestão pública e o futuro do nosso Estado”.

O encontro teve a participação do prefeito de Santa Quitéria, Braguinha,e da vice-prefeita, Dra. Lígia Protasio, além de outros gestores municipais como Robério Rufino, de Ipu, Edinardo Filho, de Forquilha, Marcelo Mota, de Tamboril, além dos deputados federais: Dennis Bezerra (PSB) e Eduardo Bismarck (PDT). Também participaram os ex-prefeitos de Santa Quitéria, Fabiano Lobo e Chagas Mesquita, e os vereadores Antônio Henrique (PDT) e PPCel (PSD).

Benção a São Francisco

Na volta a Fortaleza, Roberto Cláudio aproveitou para realizar uma parada em frente à estátua de São Franciso, para fazer um registro e pedir uma ‘benção'.

“De volta para Fortaleza, paramos em Canindé para pedir as bênçãos de paz e saúde a São Francisco.”


Postar um comentário

0 Comentários