PSD realiza encontros regionais no Maciço do Baturité e no Sertão Central.

 




_Pela manhã acontece o encontro regional em Quixadá. À tarde, às 16h, o grupo segue para Pacoti onde finaliza as atividades do fim de semana._
Com agenda de encontros regionais pelo Ceará, a adesão à legenda tem aumentado com pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal de diversas regiões ao grupo conduzido pelo ex-vice-governador Domingos Filho.
Nomes já carimbados da cena política e outros que já chegam como lideranças municipais têm facilitado à agremiação a formação de um bloco forte e consolidado para as disputas eleitorais deste ano.
A sinalização é dada pela aceitação de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e de administradores municipais da sigla à frente de cidades importantes que vêm defendendo a participação do nome de Domingos Filho para compor a chapa majoritária.

Até o final do primeiro semestre, o grupo político pretende visitar todas as regiões do estado, fazer sua convenção e ter um projeto sólido para o pleito eleitoral de outubro próximo.

Postar um comentário

0 Comentários