PSD fará encontro regional em Jijoca de jericoacoara.

 



Em comitiva de parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, comandada pelo presidente estadual do PSD, Domingos Filho, a legenda realiza encontro regional do Litoral Norte, no município de Jijoca de Jericoacoara.  Desde o início de março, o PSD vem realizando encontros regionais no interior do estado. O movimento visa apresentar o projeto político da sigla, que a cada evento, consolida ainda mais sua força política no Ceará. 

Nesta sexta (20/5), a agremiação contará com a presença  de correligionários e lideranças das cidades de Jijoca, Barroquinha, Camocim, Flexeirinha, Senador Sá, Martinópole, Alcântara, Uruoca, Granja, Santana do Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Acaraú, Itarema, Morrinhos, Marco, Massapê, Chaval e Itapipoca, no encontro em Jijoca de Jericoacoara.

Marcado para às 19 horas, o evento deverá repetir o sucesso de ampliação de adesão que tem sido a marca dos encontros realizados até aqui, onde buscam a integração partidária na formação de um bloco único para as disputas eleitorais de outubro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários