PSB/Ceará apresenta pré-candidatos a deputado com presença de lideranças do PDT.

 



Deputado Denis Bezerra é o presidente do PSB no Ceará. Foto: Reprodução.
















No próximo dia 9 de maio, às 16h, o PSB/Ceará lançará a pré-campanha da chapa proporcional visando às eleições de 2022. O evento vai acontecer na sede estadual do partido no Bairro de Fátima, em Fortaleza.

A sigla apresentará chapa completa composta por 38 pré-candidatos a deputado federal e 30 pré-candidatos a deputado estadual. O plano é eleger, pelo menos, dois deputados federais e um deputado estadual.

Entre os principais nomes da chapa está o deputado federal Denis Bezerra, que preside o PSB no Ceará; o vereador de Fortaleza e vice-presidente da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel; o ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo; o ex-deputado estadual Paulo Facó; além dos ex-vereadores de Fortaleza, Alípio Rodrigues e Marília do Posto.

Apresentar chapas proporcionais completas demonstra a força do nosso partido. Este lançamento confirma o empenho do PSB/Ceará em transformar a realidade do nosso estado. São esses pré-candidatos que farão a diferença na luta pela justiça social“, acredita Denis Bezerra.

O senador Cid Gomes (PDT), Roberto Cláudio (PDT) ex-prefeito de Fortaleza, e o atual chefe do Executivo Fortalezense, José Sarto (PDT), são nomes aguardados no encontro. Por estar em viagem internacional, o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista (PSB), não comparecerá.

À nível nacional, a agremiação indicou o nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para compor chapa presidencial com o ex-presidente Lula (PT). Já no Ceará o PSB é um dos aliados do grupo gestor estadual.


                            Edison Silva

Postar um comentário

0 Comentários