Projeto do deputado Romeu nomeia novo mercado de Martinópole de Francisco Bibiano Frota, ex-prefeito do município.

 





Em virtude do  projeto de Lei de autoria do deputado estadual Romeu Aldigueri, o novo Mercado Público de Martinópole, a ser construído, receberá o nome de Francisco Bibiano Frota, ex-vereador e ex-prefeito do município. 


"Filho de agricultores, Bibiano, que faleceu no ano de 2016, conquistou por diversas vezes a cadeira na Câmara Municipal e  foi eleito Prefeito  no ano de 1971, recebendo uma votação expressiva. Durante seu mandato, fez importantes obras no município, deixando reconhecido legado para todos seus munícipes, com exemplos de virtude e honestidade", destacou Romeu.  


O Novo Mercado


É fruto do trabalho dos deputados Romeu Aldigueri, estadual, e Robério Monteiro, federal, e do ex-prefeito Júnior Fontenele, que viabilizaram o projeto técnico de engenharia, aprovaram os alvarás e  conseguiram com o governador Camilo Santana o valor quase que total  para a construção da obra, ou seja,  99,9%. 


Ou seja, o Mercado será construído pelo Governo do Estado. Dessa forma   a Assembleia Legislativa é quem delibera sobre o nome do equipamento público. 


“Não importa se o prefeito Betão é quem vai executar, o que importa é o bem do povo de Martinópole, e é isso que dignifica o nosso trabalho”, pontuou Romeu.

Postar um comentário

0 Comentários