política: Camilo Santana receberá títulos de cidadania em Brejo Santo, Aurora, e participa da Festa de Santo Antônio Padroeiro de Barbalha, esse final de semana.

 





   



 O ex governador Camilo Santana (PT), pré candidato ao Senado Federal nestas eleições de 2022, fará esse final de semana uma maratona de visitas a municípios da região do Cariri.  a reportagem do Blog do Amaury Alencar   Camilo Santana, revelou que na sexta feira (27), estará no município de Juazeiro do Norte, onde ao meio dia irá conceder uma entrevista ao jornalista João Hilário Coelho, na rádio progresso Fm da Terra do Padre Cícero. 

após, a entrevista Camilo Santana, dará sequencia a agenda e contatos com lideranças regionais. irá a Brejo Santo, onde recebe  o Título de Cidadania Brejosantense na Câmara Municipal em evento realizado as 16 horas que deverá contar com a presença de diversas autoridades, dentre elas o deputado Guilherme Landim. Logo após a cerimônia haverá coletiva de imprensa.

  já no sábado (28),  Camilo Santana, receberá o título de Cidadão Aurorense.  em virtude dos inestimáveis serviços prestados ao município.

 A solenidade de entrega da honraria acontecerá a partir das 10 horas, no Raissa Festas. O momento também contará com a presença do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Fernando Santana, além de outras autoridades estadual, lideranças regionais.

 E no Domingo, Camilo Santana, participa da missa em meio as festividades do padroeiro do município de Barbalha Santo Antônio, em companhia do Deputado Fernando Santana, Deputado Federal José Guimarães e do prefeito Guilherme Saraiva. 


                                 Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0 Comentários