PM fecha em Juazeiro do Norte mais uma oficina que desmontava motos roubadas.

 



Policiais militares descobriram mais um espaço para o desmanche de motos roubadas ou furtadas, em Juazeiro do Norte, a exemplo do que já tinha ocorrido nos bairros Lagoa Seca e João Cabral. Desta vez foi na Rua Antônio Nunes de Alencar (Bairro José Geraldo da Cruz), por volta das 09h30min desta quinta-feira (26 de maio de 2022). A polícia foi informada sobre um local para desmanche de motos, quando as equipes 7 e 8 do Moto Patrulhamento foram averiguar.

No local, constataram grande quantidade de peças de várias motos, recolhendo uma Honda CG 125 de placa HWU3790 com peças de outras motos; e o chassi de uma Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, e peças. Além disso, o chassi e peças de uma Honda CG 150 ES, de placa HXR5267, o tanque de uma CG 125 de cor preta, três paralamas dianteiros, três balanças de motocicletas e cinco pneus com aros.

No imóvel estava Cícero Samuel Silva Santos Jacinto, de 29, ali residente; e José Valmir Pereira de Oliveira, de 21, que mora na Rua Antônio Gonçalves Silveira (Tiradentes), montando outra moto com peças que não eram as suas. Ao serem indagados pela procedência, admitiram que eram de roubos e furtos, apontando Francisco Silva do Nascimento, de 21, como a pessoa que levava. Este foi preso na sua casa na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida, no bairro Tiradentes.

OUTROS – Esta semana a polícia recuperou outras quatro motos roubadas, sendo três em Juazeiro e outra em Missão Velha. Perto de uma loja de moveis planejados na Rua José Andrade de Lavor em Juazeiro, estava abandonada uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HXT2F02. Esta pertence a um jovem de 22 anos e tinha sido furtada na tarde de segunda-feira, na Rua Odilon Gomes de Alencar, no bairro Tiradentes. Estava sem placa, retrovisores e os cabos de fiação cortados.

Já em Missão Velha, policiais militares se depararam com uma pessoa empurrando uma moto pela Avenida Coronel José Dantas e decidiram abordar. A Yamaha YBR 125 Factor de cor preta e placa PMT-2198 era furtada e Weverton Fernandes da Silva, de 24 anos, disse aos policiais que era de outra pessoa. Os PMs foram até o bairro Casimiro Farias, encontrando Mayky Silva Campos, de 29 anos, e apreendendo, também, 25 trouxinhas de maconha e mais uma quantidade prensada.

                                        Miséria

Postar um comentário

0 Comentários