Parceria entre a Prefeitura e Coopesque facilita comercialização de produtos em Aiuaba.

 



Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Aiuaba e a Coopesque possibilitará a comercialização de produtos como alternativa a geração de emprego e renda no município. 

O prefeito Ramilson Moraes recebeu em seu Gabinete, o presidente da Cooperativa dos Pescadores, Apicultores e Produtores de Poupa de Frutas de Tauá e Região dos Inhamuns, Cícero Marques e o cooperado Holanda, quando foi celebrado o convênio.

"A Prefeitura está disponibilizando dois prédios no centro da cidade em frente a agência do Bradesco e o compromisso da Cooperativa é comprar todo o peixe, mel e as frutas produzidas pelos trabalhadores do município", disse o dirigente da Coopesqui.

Ramilson destaca a importância da parceria salientando que "estaremos resolvendo um grande gargalo encontrado pelos trabalhadores, que confeccionam seus produtos e muitas vezes não tem a quem vender. A cooperativa irá comprar essa produção. Esperamos melhorar a renda das famílias de Aiuaba", finalizou.

Os boxes já começaram a funcionar de segunda a sábado, no horário de 8h às 12h. A inauguração acontecerá na manhã deste sábado (21).

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários