Ônibus tomba na BR-020 com estudantes da Escola Profissional Monsenhor Odorico de Tauá.

 



Um ônibus pertencente a Crede 15, sediada em Tauá, tombou na manhã de hoje(21), na BR-020, altura da localidade de Pau Preto, no município de Parambu, quando transportava estudantes da Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, de Tauá, que iam participar da Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado do Ceará. 

No coletivo, estavam 9 alunos e o professor de Educação Física da Escola, Marcos Davi, que é o treinador do time de Futsal, além do motorista.

Blog do Wilrismar apurou que o volante do ônibus travou quando o motorista tentou realizar uma manobra para não colidir com um animal que estava na pista, vindo a tombar. Três estudantes sofreram ferimentos e escoriações leves, e foram socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa LIma, pelo Secretário de Esportes de Tauá, Mazinho Loiola que também seguia para Parambu em outro carro e o próprio professor da Escola, Marcos Davi. Os outros 6 alunos continuaram a viagem para o destino final em outro ônibus que também integrava a delegação tauaense.

Após darem entrada no Hospital de Tauá, os pais dos alunos feridos foram contactados sobre o acidente e estão acompanhando o atendimento dos filhos.

A núcleo gestor da Escola Profissional solicitou o adiamento da Fase Regional dos Jogos Escolares e está providenciando o retorno dos outros alunos que estão em Parambu.

Veja imagens feitas após o acidente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




                           WILRISMAR HOLANDA 

Postar um comentário

0 Comentários