No primeiro dia de trabalho, DEMUTRAN localiza moto furtada em Aiuaba.

 


No primeiro dia de trabalho dos agentes do DEMUTRAN do município de Aiuaba, localizaram uma moto Honda POP que havia sido furtada no centro da cidade.

O Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Glaucon Rodrigues, disse ao Blog do Wilrismar que por volta das 11h da manhã de ontem (05), recebeu uma ligação do proprietário informando que uma moto Honda POP, cor preta, ano 2017, placa PMO 8675-Aiuaba, que estava estacionada na Rua Padre Pedro José, havia sido levada. O dono tinha deixado o veículo em frente a sua casa.

O DEMUTRAN acionou a Polícia Militar que passou a realizar diligências, e por volta de 13:20h, os agentes foram informados que uma moto com as mesmas características havia sido avistada nas proximidades da CE-176. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a moto e entraram em contato com o proprietário, que teve o veículo restituido.

As equipes que atuaram na ocorrência foram compostas pelos agentes, Glaucon, Reis, Nobre, Alves, Santos e Andrade (DEMUTRAN), Sub-tenente Dário e Soldado Ribeiro Neto (Polícia Militar).

Os 14 agentes do DEMUTRAN de Aiuaba foram empossados na última quarta-feira (04), pelo prefeito Ramilson Moraes.

Base do DEMUTRAN de Aiuaba


                           wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários