Hospital do Coração de Sobral firma convênio com município de Marco para realização de cirurgias eletivas, de urgência e emergência.

 





Convênio é no valor de R$ 1 milhão e busca atender demandas reprimidas do SUS.

O Hospital do Coração de Sobral firmou convênio com o município de Marco para realização de cirurgias eletivas, de urgência e emergência, no valor de R$ 1 milhão. O termo foi assinado pelo diretor-geral do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho Soares, na terça-feira (26/04), na presença do secretário de Saúde do município de Marco, Nelson Pinto.

O Hospital do Coração atende por meio de convênios, particulares e SUS (Sistema Único de Saúde) pacientes oriundos de todos os 55 municípios da região norte do estado do Ceará. “O Convênio do município de Marco com o Hospital do Coração de Sobral vem para tentar atender toda a demanda reprimida de cirurgias eletivas, de urgência e emergência do município, compreendendo que o SUS não nos proporciona 100% de assistência devido à alta demanda”, destaca Nelson Pinto.

Para o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, o Hospital do Coração de Sobral recebe uma população massiva da região norte do estado do Ceará, e a parceria com gestores que possuem um olhar especial para a saúde, contribui ainda mais com o cumprimento da missão da instituição. “Buscamos parcerias que contribuam com o desenvolvimento de uma assistência de qualidade, humanizada, segura e sustentável a todos os nossos pacientes”, enfatiza.

Postar um comentário

0 Comentários