Granja - Prefeitura protege com traves ruas de carretas e reabre a via Olavo Oliveira no Centro Comercial.

 






Com receio da fiscalização no Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Granja, carretas  adentram a cidade com cargas pesadas danificando a pavimentação de ruas centenárias e perturbando o sossego de moradores. Com isso, a prefeitura resolveu implantar traves para evitar a passagem dos grandes veículos sem prejudicar o trânsito de topiques e pequenos caminhões. 


No vídeo postado pelo vice-prefeito, Aníbal Filho, explicando as medidas, um morador relata que um veículo chegou a derrubar um poste e "por pouco não aconteceu uma tragédia". 


A prefeitura também irá reabrir a rua Olavo Oliveira, no Centro comercial da cidade, para facilitar a vida dos consumidores e comerciantes. 


"É dever de todos nós proteger o bem-estar das pessoas e zelar pela ordem do tráfego de veículos pesados em áreas residenciais, sobretudo onde há grande predominância de idosos. Granja é uma cidade com diversas vias de acesso. Porém, algumas precisam ser protegidas, tanto quanto o comércio precisa ser fortalecido. Nesse sentido, a Rua Olavo Oliveira será reaberta, corrigindo um erro do passado, e dando ao centro a revitalização necessária", postou o vice-prefeito Aníbal Filho, secretário da infraestrutura do município. 


Vídeo


Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0 Comentários