Feira do Empreendedorismo e Negócios será aberta nesta segunda-feira, em Crato, e se realiza até dia 21

 


  

Será aberta às 18 horas desta segunda-feira, 16, no Centro de Convenções do Cariri, em Crato, a Feira do Empreendedorismo e Negócios, edição do Cariri, do Ceará Gera Negócio. O evento contará com diversas parcerias, incluindo o apoio da Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Serão quase 80 estandes e 14 segmentos da economia.

A coordenadora do evento, Andréa Marques, afirma que serão diversos segmentos participantes, como o setor de calçados, confecções, artesanatos, entre outros, além da parceria de órgãos como o Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, SEST/Senat, além da Prefeitura do Crato.

A estrutura do evento, montada no lado externo do Centro de Convenções, contará com auditório, quiosques, lounge, food trucks, fast foods, palco, camarim, pórtico, entre outros espaços e terá uma programação com atrações artísticas, palestras e cursos. Diversas ações estarão sendo destinadas aos participantes. A CDL do Crato oferecerá serviços como consulta de SPC, alerta de documentos perdidos, roubados ou extraviados cadastrados no nosso sistema, emissão de Certificado Digital com valor diferenciado e uma sala de negócios para networking, entre outros a serem realizados por

e empresas parceiras.

A Feira de Empreendedorismo Ceará Gera Negócios inclui, um projeto integrado dos municípios de Crato e Juazeiro do Norte, que tem como intuito movimentar a economia da região no cenário de retomada do pós-pandemia.

A feira contará com exposições de empresas de pequeno, médio e grande porte, e o público que se fizer presente ao Stand da URCA terá a sua disposição uma programação especialmente pensada pelo Geopark Araripe, Nutec e demais parceiros durante os dias do evento. A Feira "Ceará Gera Negócios", prossegue até sábado (21/05) no Centro de Eventos do Cariri.

Postar um comentário

0 Comentários