“Eu tenho certeza que estaremos trabalhando o nome de Domingos Filho na chapa majoritária”, declara Prefeito de Umirim Felipe Uchoa em encontro do PSD.

 




A região do Vale do Curu recebeu, na manhã deste sábado (7), prefeitos, deputados, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos ao Legislativo Estadual, à Câmara Federal e lideranças políticas de vários municípios para mais um grande encontro regional do PSD. Desta vez, o encontro partidário foi realizado em Umirim e foi recepcionado pelo prefeito do município, Felipe Uchoa, que defendeu o nome do presidente estadual da sigla, Domingos Filho, para vice-governadoria na chapa governista.
“Aceitarei o desafio que o partido me oferece. Irei carregar comigo a bandeira desse comando com serenidade, mas com muita firmeza para defender a participação do partido pelo tamanho do PSD nesse Estado. É com essa bandeira de unidade, de perseverança, de lealdade, que vamos seguir. Somos o partido que mais cresceu e muito temos a contribuir”, pontuou o presidente estadual da sigla, Domingos Filho.
Anfitrião do encontro na cidade que administra, o prefeito Felipe Uchoa não poupou elogios ao líder da sigla no Ceará. “Admiro o seu caráter, a sua personalidade, a sua luta. Conduz o PSD de forma dinâmica, atuante e tem uma representatividade grande, não apenas aqui em Umirim, mas em todo o estado. Eu o tenho como meu segundo pai. Eu tenho certeza que nas próximas eleições estaremos trabalhando o nome de Domingos Filho na chapa majoritária e digo isso por toda a sua trajetória política. Tenho orgulho de ter sido eleito nos dois mandatos sob o número 55”. Afirmou.
“Onde você for, em qualquer lugar do Ceará, você encontra a marca do PSD. Nós não estamos brigando por essa vaga; estamos mostrando que o nosso partido está preparado para estar na chapa majoritária. É merecimento. Domingos Filho é o vice que mais agrega. Vai poder servir ao estado do Ceará como vice-governador com maestria”, defendeu o deputado federal Domingos Neto.
Assim como os encontros regionais realizados em Tianguá, Ipu, Iguatu e Juazeiro do Norte, o momento de abertura ficou por conta do PSD Mulher, sob a presidência da deputada estadual Érika Amorim. A parlamentar recebeu a prefeita de Itapajé, dra. Gorete, e a médica e pré-candidata a deputada estadual Gabriella Aguiar para uma conversa sobre a representatividade feminina na política.
Falaram no encontro os pré-candidatos a deputado estadual Lucílvio Girão, Sávio Pontes e Edisio Pacheco e os pré-candidatos a deputado federal Naumi Amorim (ex-prefeito de Caucaia), Fabiano Lobo (ex-prefeito de Santa Quitéria) e Emanuel Mota (presidente Licenciado do Crea/Ce).

Postar um comentário

0 Comentários