Escritora quixadaense Vilani Martins lança seus novos livros na próxima quinta-feira (19) na Casa de Saberes

 

A escritora quixadaense Maria Vilani Martins Jucá, membro da Academia Quixadaense de Letras, lança no próximo dia 19 de Maio os livros “O ontem e o hoje se complementam” e “A missão de esclarecer”.

O primeiro livro “O ontem e o hoje se complementam” impresso em 2020, conta a historia fictícia da bióloga Marilú e o fazendeiro Justino, que se apaixonam perdidamente depois que ela, recém formada em botânica resolve estudar as plantas medicinais de uma das fazendas dele.

O segundo livro “A Missão de Esclarecer” impresso em 2021, fala de mensagens espirituais e sobre a missão que a escritora diz ter recebido para contribuir com a revelação das verdades ocultas sobre os ensinamentos do “Pai” e do “Filho”. Ensinamentos e esclarecimentos sobre Yauh YHWH e Yausha Mashyach.

Maria Vilani também é autora das obras literárias “Conquistando a linguagem da poesia” e “O Rastro de Luz” ambos lançados em 2017.

Todas as obras literárias de Maria Vilani foram produzidos pela ELU Produção e Comunicação e sempre foram realizadas com recursos próprios, alguns com distribuição gratuita.

O lançamento será dia 19 de Maio ás 19h na Casa de Saberes Cego Aderaldo (enfrente a praça José de Barros). Com apoio logístico da Casa de Saberes Cego Aderaldo e Prefeitura Municipal de Quixadá através da Fundação Cultural.


                    MONÓLITOS POST

Postar um comentário

0 Comentários