Deputado Denis Bezerra investe mais de 2 milhões de reais na saúde de Mauriti Deputado Denis Bezerra investe mais de 2 milhões de reais na saúde de Mauriti.

 










O deputado federal Denis Bezerra, presidente estadual do PSB na companhia do ex-vereador Missô Marques, presidente municipal da legenda , esteve no município de Mauriti assinando ordem de serviço junto com  o prefeito João Paulo Furtado  (PT), para reforma  do prédio da Secretaria de Saúde do município, para essa obra foi viabilizado por parte de Dennis Bezerra (PSB),   recursos no valor de 600 mil reais.

Dennis Bezerra ainda anunciou, em conversa com o Blog do Amaury Alencar,  recursos na casa de 1,2 milhões para reforma de unidades básicas de saúde,  bem como 200 mil reais para custeio da saúde, totalizando 2 milhões de reais investido na saúde do município.

Missô Marques, disse ao Blog do Amaury Alencar,   que  Dennis Bezerra liberou mais 326 mil reais para construção de uma quadra de esportes no Bairro Serrinha, que receberá o nome Quadra Antonio Marques.  Misso,  revelou ainda que todo esse esforço concentrado para a liberação destes recursos surgiu, após uma visita feita logo no início da gestão municipal quando eu,   o prefeito Isaac Junior, e o prefeito em Exercício João Paulo, estivemos em Brasília.

 e pudemos perceber toda a boa vontade que o Deputado Denis Bezerra, tem em ajudar o município de Mauriti. tenho, a plena convicção que outros recursos ainda virão para que possamos continuar dando a nossa colaboração a população Mauritense, ressaltou, ele; 

 O evento  contou  com a presença da Secretaria Municipal de Saúde, Evania Furtado, a presidente da câmara Municipal Celminha Santana, secretários municipais, servidores municipais, além de outras pessoas. 

Postar um comentário

0 Comentários