Cariri : Lançado app de transporte “Padim” com abertura de mais de 500 vagas para motoristas e mototaxistas trabalharem no Crajubar.

 





Usuários de Android e iOS poderão baixar o App e usar os serviços a partir da próxima sexta-feira, 06, em Crato, Juazeiro e Barbalha, por enquanto

O App de transporte Padim, genuinamente caririense, foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira, 03, na sede da Associação dos Motoristas e Motoqueiros por Aplicativo (AMMA). Este é o primeiro com multicategorias, além de ser voltado para pessoas que tem carro ou moto e que queiram ofertar os serviços de transporte e entregas à população, bem como para atender as entregas das empresas.

O idealizador é o José Gomes Neto, que tem o projeto patrocinado pela Universidade Patativa do Assaré (UPA). O nome é uma homenagem ao fundador de Juazeiro do Norte, Padre Cícero. “A proposta é ajudar a melhorar o serviço para quem usa diariamente e, também, para melhorar o lucro dos motoristas. Com isso, a gente traz um App onde buscamos principalmente o desenvolvimento socioeconômico da região”, disse José.

O Padim pode ser usado pela população do Crajubar (Crato, JuaZeiro e Barbalha), inicialmente, que precisa do serviço de transporte, onde é feita a conexão entre o usuário e o profissional. O presidente da AMMA, Jonathan Souza, lembra que abraçou a causa para que o Padim traga melhores condições para os motoristas que trabalham com Aplicativos.

O diretor da UPA e apoiador da inciativa, Anderson Palacio, destaca que a instituição educativa tem desenvolvido e apostado em diversos projetos de desenvolvimento para a comunidade. “A AMMA junto com o Padim, são duas iniciativas que surgiram com o apoio da UPA. Logo, temos a missão de encabeçar projetos de desenvolvimento, de investir, desenvolver e trabalhar em conjunto com a sociedade no fortalecimento dessas instituições e projetos, como a plataforma de mobilidade social Padim”, enfatizou.

Antes do início das atividades a plataforma já conta com mais de 500 cadastros, onde foram avaliados até o momento mais de 300. Usuários estarão liberados a baixar o App e solicitar corridas nesta sexta-feira, 06. O Padim terá o menor repasse do mercado, deixando até 90% do valor da corrida com o profissional, o que em outras plataformas são cobrados até 60% do valor.

Mais informações:

Assessoria Commonike
https://commonike.com.br

Postar um comentário

0 Comentários