Caixa líbera novo lote de saque do FGTS Extra neste sábado.

 


Aplicativo Caixa Econômica Federal- FGTS.

 A Caixa Econômica Federal libera, neste sábado (21), mais um lote de recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) Emergencial. A nova rodada de saque extra de até R$1.000,00 será direcionada aos trabalhadores nascidos no mês de julho.O calendário do FGTS extraordinário, iniciado em 20 de abril, já liberou o saque para mais de 21,7 milhões de brasileiros e segue até o dia 15 de junho.

Independente do saldo que o trabalhador tiver nas contas FGTS, o saque extraordinário não poderá ultrapassar R$ 1.000 por pessoa. Todos os brasileiros com saldo no fundo podem realizar o saque.

O saque extraordinário do FGTS ficará liberado até o dia 15 de dezembro de 2022 para cerca de 42 milhões de pessoas. A medida foi autorizada pelo governo federal no início do ano. Quem não sacar, terá o valor devolvido à sua conta do FGTS.

As datas de liberação obedecem o mês de nascimento dos beneficiários – veja o calendário abaixo. As consultas podem ser feitas por meio do App FGTS da Caixa. Ele traz informações do valor a receber e a data do depósito.

Postar um comentário

0 Comentários