Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Ceará realiza workshop de capacitação na Região do Cariri.

 




Em um cenário delicado para o setor de Autoescolas, com o aumento do preço dos combustíveis, o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos do Ceará - SINDCFCS, enxerga a capacitação dos prestadores de serviço uma forma de corroborar para perspectivas favoráveis. 

Nesta quarta-feira (13/04), a entidade realizou um workshop empresarial com a finalidade de qualificar os empresários de autoescola da Região do Cariri. O evento presencial foi realizado no SESC de Juazeiro do Norte.

De acordo com o presidente do Sindicato, Eliardo Martins,  a entidade realiza palestras, treinamentos e webinars com a finalidade de orientar as boas práticas dos empresários junto à sociedade. "Nosso objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelos nossos associados, oferecendo aos empresários capacitação técnica em estratégia de administração, marketing, precificação dos serviços e recomendações para garantir uma boa prestação de serviços à sociedade", afirma

Postar um comentário

0 Comentários