Salitre lança Prodeter e Plano de Ação Territorial da Mandiocultura.

 

































































                                                        


                                                               Fotos Portal do Cariri 


Foi realizado com Sucesso em Salitre o lançamento do PRODETER e do Plano de Ação Territorial da Mandiocultura através de Grande Evento promovido pelo Banco do Nordeste por meio da Superintendência Estadual do Ceará e o Comitê Gestor Territorial CGT do Território Cariri Oeste - Campos Sales, que tem como Coordenadora Luzinete Andrade, que também é Secretária de Desenvolvimento Agrário de Salitre, tendo total apoio da Prefeitura Municipal de Salitre através do Prefeito Dodó de Neoclides, Vice Viana Félix como também das Prefeituras de Campos Sales e Araripe

Enfim, um evento regional realizado nessa Quarta Feira (06 de Abril) em Salitre onde reuniu mais de 150 produtores de Salitre, Campos Sales e Araripe. Presenças de Equipes do Banco do Nordeste, todas as Secretarias de Salitre, Banda de Música Municipal, Secretários de Campos Sales e Araripe junto aos seus gestores e várias outras representações.

O evento contou com  Café da Manhã, apresentação Cultural com Dança e alguns produtores levaram seus produtos para apresentação e vendas.


Seguindo Luzinete Andrade,  o  lançamento do Programa e desse plano de ação contribuirá ainda mais no desenvolvimento da produção da mandiocultura local e da região com  participação dos municipios e dos agricultores.

Gutemberg Fortaleza, Secretario de Araripe considerou o evento enriquecedor para toda a região e que a Cariri Oeste vem passando por uma grande mudança com  união das secretarias dos municipios com o intuito de alavancar a mandiocultura da região

Postar um comentário

0 Comentários