Quixadá: Banda Os Transacionais realiza show gratuito nessa sexta-feira (22) na praça José de Barros.

 




A banda cearense Os Transacionais inicia na próxima sexta-feira (22) sua nova turnê intitulada “Transa na Estrada” pelo interior do Ceará e que vai percorrer nesse primeiro momento as cidades de Quixadá, Iguatu e Crato. As apresentações deveriam ter acontecido no começo de janeiro, mas devido ao decreto estadual que vetou eventos, as apresentações tiveram que ser adiadas e remarcadas.

Em Quixadá, a apresentação da banda acontecerá na sexta-feira (22) a partir das 20h na praça José de Barros, em frente a Casa de Saberes Cego Aderaldo, que promove o evento com total apoio da prefeitura através da Fundação Cultural e da Secult. A abertura do evento ficará por conta do cantor quixadaense Neto Inácio e Banda. Para ter acesso ao show será necessário apresentar o passaporte vacinal com as três doses da vacina contra a COVID-19.

Os Transacionais fazem muito sucesso no período de Pré-carnaval e do Carnaval por terem identificação com o período de folia. Em Fortaleza, comandam o tradicional bloco Chão da Praça, no Centro Dragão do Mar.


                       Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários