Projeto de lei propõe concessão de bolsa para atletas da Seleção de Futebol de Várzea Alegre

 Projeto de lei propõe concessão de bolsa para atletas da Seleção de Futebol de Várzea Alegre

Foto: Fábio Oliveira

 Nesta segunda-feira (25), o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), anunciou que enviará para a Câmara de Vereadores, um projeto de lei que tratará sobre a concessão de bolsas aos atletas da seleção que representam o município nas competições da Copa Cariri de Futebol. O anúncio foi realizado após a classificação do time Sub25 para as quartas de finais da copa.

Caso aprovado, os jogadores receberão uma bolsa no valor de R$ 100,00 por partida.

Várzea Alegre foi classificada para a próxima fase da competição, após vencer a seleção de Brejo Santo, no Estádio Dr. Pedro Sátiro “O Juremal”, no último dia 23, pelo placar de 1×0. A partida contou com a participação do prefeito, seu vice Dr. Fabrício e inúmeros torcedores.

Zé Helder afirmou que, em parceria com as secretarias municipais de Educação e de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho, será lançado em breve, um projeto de apoio com incentivo através de bolsas para monitores de escolinhas de futebol.

O prefeito destacou, ainda, a construção de areninhas nos bairros Alto do Tenente, loteamento Nova Várzea; entre os bairros Dona Rosinha e Betânia e mais uma no bairro Varjota.

Postar um comentário

0 Comentários