PREFEITO DE MAURITI JOÃO PAULO, PARTICIPA I ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DOS GESTORES MUNICIPAIS DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO.

 




O Prefeito João Paulo e o secretário de agricultura Paulo Gomes, participaram nesta terça-feira (29) do I Encontro de Integração dos Gestores Municipais de Desenvolvimento Agrário. O evento, promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará reuniu representantes dos municípios do Cariri, Centro Sul, Sertão Central, Inhamuns e Vale do Jaguaribe.

O encontro foi aberto pela secretária da SDA, Ana Teresa de Carvalho, que destacou algumas ações para seguir com a parceria entre o Estado e os municípios. "Nos próximos meses a meta é que o Sistema Estadual de Agricultura possa entregar 12 mil títulos de terra pelo IDACE; 1.381.410 toneladas de alimentos pelo PAA Alimentos; 10.789.487,07 milhões de litros de leite pelo PAA Leite; 142 projetos de produção; 7 milhões de alevinos do Projeto de Peixamento 2022-2023", lembrou Ana Teresa.

O Encontro tem como objetivo apresentar a equipe gestora da SDA aos municípios, apresentar os principais programas e metas da SDA para 2022 e estreitar a aproximação entre a SDA e os Municípios.

Postar um comentário

0 Comentários