Prefeita de Tauá assina Decreto desobrigando o uso de máscaras em locais fechados.

 


A Prefeita Patrícia Aguiar assinou Decreto neste sábado (16), desobrigando o uso de máscaras em locais fechados em todo o município de Tauá. A medida foi publicada no Diário Oficial.

Patrícia usou as redes sociais para anunciar a medida, após consultar os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-10. 

"Tauaenses,

Venho com grande satisfação comunicar a todos que publiquei um Decreto municipal desobrigando o uso de máscaras em locais fechados. Essa deliberação foi aprovada pelo grupo do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid, que muito tem ajudado nas minhas tomadas de decisões durante a maior crise sanitária do mundo.

Esse Ato decorre do fato de o município de Tauá está com os indicadores epidemiológicos equilibrados e com mais de 80% da população já vacinada.

Vale lembrar que o uso de máscaras continua obrigatório nas unidades de saúde, hospital, policlínica, UPA e no transporte escolar e de passageiros.

Trabalhamos muito nesse período de pandemia para salvar vidas e assegurar os serviços de saúde para atender todos os tauaenses.

Agradeço a todas as instituições que integram o Pacto Social pela Vida que teve um papel fundamental na condução da polícia de combate e convivência com a COVID, a todos os profissionais de saúde que foram guerreiros da linha de frente e a cada cidadão e cidadã de Tauá que abraçou essa causa e nos apoiou nas decisões mais difíceis.

Renovo a minha solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes queridos para a covid. Que Deus conforte seus corações.

Recomendo que os idosos, gestantes e pessoas com comorbidades continuem a utilizar máscaras para proteger a sua saúde.

Hoje é um momento simbólico para todos depois de dois anos de pandemia: tirar a máscara é um misto de sensação de liberdade e segurança sanitária.

Que Deus proteja a todos nós.

Um forte abraço e muito obrigada".

Clique Aqui e veja o Decreto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  



                          WILRISMAR HOLANDA 

Postar um comentário

0 Comentários