Motoristas de aplicativos fazem manifesto por justiça em Juazeiro do Norte.

 


Motoristas de aplicativos fazem manifesto por justiça em Juazeiro do Norte

Motoristas de aplicativos fazem manifestação por justiça em Juazeiro do Norte (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Centenas de motoristas por aplicativos que atuam no Cariri promoveram um clamor por justiça na manhã desta segunda-feira em Juazeiro. O ato aconteceu em frente à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil por onde passaram neste domingo Alisson Barbosa da Silva, de 26, e Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, de 25, acusados de matarem e ocultarem os cadáveres de José Renato Pereira dos Santos, de 36, que residia em Barbalha, e Francinildo Antonio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, o “Neném” que morava em Aurora.

O primeiro desaparecido há cinco dias e o outro há um mês e encontrados mortos por volta do meio dia de ontem numa área de difícil acesso no Sítio Serra dos Pequis na Chapada do Araripe em Jardim. Os dois acusados residem e foram presos no Corredor dos Mulatos no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha e estão recolhidos à cadeia pública de Juazeiro. Outro homem que guardava consigo o veículo Gol de cor branca de Renato também foi preso e o veículo recuperado.

Motoristas de aplicativos fazem manifesto por justiça em Juazeiro do Norte

Motoristas de aplicativos fazem manifestação por justiça em Juazeiro do Norte (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

A elucidação dos crimes e prisões dos autores se deu a partir de uma sigilosa investigação da Polícia Civil reunindo agentes da Delegacia de Juazeiro. Segundo a polícia, Wesley já responde por porte ilegal de arma de fogo, estelionato, apropriação indébita, enquanto Alisson não respondia procedimentos criminais. O primeiro a ser preso foi Wesley o qual apontou onde estavam os corpos das vítimas e indicou ainda o comparsa Alisson.

Os dois vão responder por crimes de latrocínio e ocultação de cadáver após autuações na 20ª DRPC,

                                                        (Miséria )

Postar um comentário

0 Comentários