Juazeiro do Norte : Vereadora Jaqueline Gouveia desmente boatos de ser dona de um abrigo denunciado por maus tratos a animais.

 



Vereadora Jaqueline Gouveia desmente boatos de ser dona de um abrigo denunciado por maus tratos a animais

Foto: Reprodução/Redes sociais

 Denúncias sobre um abrigo que estaria cometendo crimes contra animais surgiram neste final de semana em Juazeiro. Os áudios que circulam em redes sociais ligavam a vereadora juazeirense Jaqueline Gouveia (MDB) a o abrigo denunciado. Jaqueline é conhecida por ser ativista da causa animal e possuir um abrigo onde acolhe animais abandonados. 

A vereadora fez questão de vir a público desmentir os boatos, em vídeo divulgado em suas redes sociais Jaqueline apresenta o abrigo que gerencia e pede que as pessoas sejam mais cuidadosas ao compartilhar informações na internet. Sua assessoria também divulgou uma nota de esclarecimento a respeito da falsa denúncia.

“Como ativista reassumo esse importante papel que é acolher os animais de rua e cuidá-los (para não sofrerem maus tratos). Como parlamentar, venho a público dizer que repudio todo e qualquer tipo de Fake News, sou contra a disseminação de informações mal apuradas com o único propósito de prejudicar uma pessoa e até, uma causa tão importante que é a de proteger os animais”, afirma.

A assessoria jurídica de Jaqueline Gouveia já foi acionada e os responsáveis pela propagação dessa notícia falsa serão notificados.

                                   ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários