Hapvida e Grupo NotreDame Intermédica lançam Solução Nacional.

 




Novidade comercial foi apresentada nesta quinta-feira, dia 31 de março, em evento online exclusivo para corretores

O mercado de Saúde Suplementar acaba de ganhar uma solução inovadora. Na tarde desta quinta-feira (31), o Sistema Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) lançaram a Solução Nacional. Fruto da Combinação de Negócios entre as duas Companhias, os clientes e prospects de ambas as empresas passam a ter acesso a uma ampla solução personalizada de Norte a Sul do Brasil.

“Vamos ofertar um modelo vencedor com rede de atendimento de qualidade e sinistralidade imbatível para atender às necessidades específicas de cada cliente, não importando a região onde ele esteja”, afirma Lício Cintra, Vice-Presidente Comercial e de Relacionamento do Hapvida.

Nilo Carvalho, Vice-Presidente Comercial e de Pós-vendas do GNDI completa que “este lançamento só foi possível dada a experiência e complementariedade de negócios e propósitos das duas empresas, dois gigantes que se uniram e viram uma oportunidade única de oferta ao mercado de um portfólio de produtos já existentes integrado”.

“Estamos confiantes de que esta é a solução perfeita para atender às necessidades dos nossos clientes, ratificando nossa liderança no mercado nacional da saúde, mas com atuação regionalizada, e o corretor será peça fundamental nesta estratégia”, afirma José Carlos de Paula, experiente executivo do GNDI, que assume o cargo de Diretor Executivo da Solução Nacional.
Em breve, as informações sobre esse lançamento estarão disponíveis em um site exclusivo: www.hapvidagndi.com.br


Postar um comentário

0 Comentários