Grande show com Xand Avião, Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e Mari Fernandes acontece hoje no Crato.

 






Finalmente, após longos e exaustivos dois anos sem shows na Região do Cariri, os eventos musicais voltam com tudo. Yury do Paredão Entretenimento traz os cantores Xand Avião, Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e Mari Fernandes para se apresentarem hoje, dia 08, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato/CE, marcando a retomada oficial dos shows na região.
Yuri conta que, assim como o público, está animado e ansioso para que chegue logo a hora do show! “Todos os artistas estão com repertório novo, atualizado e muito bom! Tenho certeza que o público vai gostar bastante e os cantores vão fazer uma verdadeira festa, afinal, são mais de dois anos de abstinência dos palcos caririnses, então a saudade de ambas as partes, tanto dos artistas quanto do público, está imensa”, destaca o empresário e organizador Yury.
Quem ainda não adquiriu ingresso, as últimas unidades estão sendo vendidas, em Juazeiro do Norte, na conveniência do posto de gasolina Yury Paredão Petróleo, localizado na Rua José Geraldo De Lima, n° 2637, bairro Aeroporto e na Farmácia Gentil do Centro. Na cidade de Crato, acontece no Posto Palmeiral e na Farmácia Gentil. Podem ser adquiridos também no site www.bilhetecerto.com.br .
Quem adquiriu o ingresso pelo site deve realizar a troca na bilheteria do evento, a partir das 20h desta sexta-feira, 08. Os que compraram o ingresso na modalidade meia devem apresentar declaração da instituição ou carteira de estudante. Destaca-se ainda que as medidas de protocolo sanitário das autoridades competentes serão seguidas.
Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários