Governadora do Estado empossa Vice-Reitor da URCA como membro do Conselho Estadual de Educação.

 



Foi empossando nesta quinta-feira, 7, o Vice-reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Professor Dr. Carlos Kleber Nascimento de Oliveira, como novo membro do Conselho Estadual de Educação – CEE, do Estado do Ceará. A posse aconteceu em Fortaleza, pela Governadora do Estado, Professora Izolda Cela. O Vice-Reitor foi nomeado membro do conselho, no último dia 10 de março, com mais 20 integrantes, com publicação no Diário Oficial.

O Professor Carlos Kleber afirma que recebe a nomeação e agradece à Universidade Regional do Cariri e a todos profissionais da instituição que contribuíram para este feito, entendendo que este é um resultado de um trabalho coletivo, além de um reconhecimento à URCA.

O Vice-Reitor ainda compartilha a parceria de trabalho que tem realizado com o Reitor da URCA, Lima Júnior, além dessa conquista. “Com o Reitor Lima Júnior tenho tido a honra do aprendizado cotidiano, de um trabalho em prol do crescimento da URCA”, disse. Ele também agradeceu ao Conselho Estadual de Educação, através da Presidente Ada Pimentel Gomes Fernandes Vieira, pelo reconhecimento e a confiança.

Saiba mais

O novo membro do Conselho Estadual de Educação é graduado em Engenharia de Materiais (UFPB, 1992), Mestre em Engenharia Mecânica (UFPB, 1997), Doutor em Ciência e Engenharia de Materiais (USP – 2006) e Pós-doutor em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (UFRJ, 2016). Professor do Departamento de Engenharia de Produção, está na URCA desde o ano de 1996, e já exerceu os cargos de Coordenador do Curso e Chefe do Departamento de Engenharia de Produção, Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia e Pró-Reitor de Ensino de Graduação. Faz parte do Banco de Avaliadores do INEP/MEC, como avaliador de Curso de Graduação, e do Banco Internacional de Pares Evaluadores (Bipe) do Sistema ARCU-SUL, para acreditação de cursos de graduação dos países do Mercosul e associados. Também já foi designado pelo Conselho Estadual de Educação do Ceará para avaliar curso de graduação

Postar um comentário

0 Comentários