Foragido da Justiça de Alagoas é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte.

 


Foto: Policia Civil do Ceará/Divulgação
Foto: Policia Civil do Ceará/Divulgação

Durante a ação policial, um adolescente de 14 anos foi capturado e, apreendidos duas armas de fogo, vinte cinco munições, mais de 10 quilos de maconha embaladas em tabletes e dinheiro .

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes com informações da Policia Civil do Ceará

 Um trabalho investigativo da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento no crime organizado e tráfico de drogas na Região do Cariri, além disso, o investigado estava foragido da Justiça de Alagoas. A captura que ocorreu, na manhã dessa quinta-feira (07),  numa ação conjunta da Delegacia Regional de Brejo Santo e Núcleo de Combate ao Tráfico do Cariri  da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte que também resultou na captura de um adolescente e na apreensão de armas de fogo, drogas e quantia em dinheiro.

Há alguns meses os agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de  Polícia Civil de Juazeiro do Norte, investigavam um homem suspeito de integrar uma organização criminosa e envolvimento no tráfico de drogas na região. Durante diligências na manhã dessa quinta-feira (07), o homem identificado como Francisco Danilo Paixão Rodrigues, de 30 anos, foi localizado em um veículo no bairro Limoeiro, onde foi preso em flagrante.

Durante abordagem, os policiais verificaram que Danilo estava com um mandado de prisão em aberto, expedido no estado de Alagoas, pelo envolvimento em organização criminosa. Nas buscas no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .380, com um total de 25 munições dos mesmos calibres, além disso, o homem transportava mais de 10 quilos de maconha embaladas em tabletes. Um adolescente de 14 anos que também estava no carro foi capturado.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na ocasião, Danilo foi autuado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte de arma de fogo e receptação, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva. Já em desfavor do adolescente, foi registrado um ato infracional análogo aos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Danilo foi recambiado para uma unidade prisional na região, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Policia Civil salienta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais através do número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp denúncia do NCTD.

Postar um comentário

0 Comentários