Fluxo de veículos nas rodovias do país deve aumentar com a Semana Santa.

 




Centro automotivo Pneus Canteiros orienta sobre cuidados com o carro para quem vai pegar a estrada no feriado

Com o fim das restrições da pandemia de Covid-19 é esperado um aumento no número de automóveis nas rodovias do país durante o feriado da Semana Santa. O que eleva o perigo para acidentes na estrada.

José Neto, gerente de vendas e casa de peças do Centro automotivo Pneus Canteiros, orienta sobre os cuidados que o motorista precisa ter com o carro para pegar a estrada com segurança: “é bom sempre dar uma revisada no sistema de freios do carro, a parte de revisão preventiva é essencial, porque quando você não faz a preventiva, ai lá vem a corretiva, que pode ocasionar um prejuízo bem maior, tanto no seu carro, como na segurança”.

A manutenção preventiva é uma maneira de manter o veículo funcionando o mais próximo possível das condições originais, principalmente, na parte mecânica “na revisão preventiva, a gente vai trocar o óleo do seu carro, os filtros que tem que trocar sempre para ficar perfeito, e todas as verificações. Arrefecimento, ar-condicionado, tudo que hoje em dia é essencial para uma revisão perfeita”, finaliza José Neto

Mais informações,

Assessoria Commonike
https://commonike.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários