Fecomércio fecha parceria com CSP e beneficia empresas do setor comercial.

 




Com o objetivo de garantir mais oportunidades às empresas ligadas aos sindicatos que fazem parte da base da Fecomércio Ceará, o presidente da Instituição, Luís Gastão Bittecourt, fechou parceria com a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) para o programa Território Empreendedor, que capacita pequenos negócios a tornarem-se fornecedores de produtos e serviços para as empresas instaladas no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e para outras grandes empresas do Estado.

A parceria é voltada para microempreendedores individuais, empreendedores de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) em todo o Ceará, ligadas aos setores de: alimentação, material de escritório, material de informática, uniforme, barra/perfil/cantoneira, lavagem de veículo, material de construção, gráfica/reprografia e madeira.

As empresas cearenses interessadas participam da Capacitação de Fornecedores da CSP que conta com cursos e consultorias sob medida para as necessidades desses negócios e o seu pleno desenvolvimento. Serão ministradas cerca de 100 horas de workshops online e consultorias individuais, por meio de seis módulos: Gestão da Qualidade, Gestão de Compras e Estoques, Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Orientação ao Crédito e Dicas para Fornecedores CSP. 

O programa é 100% gratuito, não havendo nenhum tipo de cobrança ou taxas para as empresas participantes. Os empresários interessados podem se inscrever através do link até o dia 25 de abril.  

Serviço

Parceria Fecomércio-CE e CSP - Território Empreendedor

Inscrições: bit.ly/CSPTE2022


                                                   Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários