Empresário se encontra com presidente Nacional do PL e coloca nome à disposição para disputar o Senado pelo Ceará.

 


O empresário José Alberto Bardawill anunciou em suas redes sociais, que não só entrou no PL, como pretende também, disputar o Senado pela sigla. A informação foi confirmada pelo presidente Nacional do partido, Valdemar Costa Neto.

“Estou recebendo o Bardawill, que vai lançar a sua pré-candidatura ao Senado pelo PL no Ceará”, disse o ex-deputado federal por São Paulo, dando boas vindas a Bardawill.

Essa não seria a primeira tentativa do empresário em disputar o Senado. Em 2018, ele tentou concorrer pelo Podemos, mas não pôde levar a candidatura à frente devido o seu nome não ter seguido os trâmites estabelecidos pela legislação eleitoral, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

No cenário local, o PL, comandado pelo prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, ainda não definiu se vai se aliar a Capitão Wagner (União Brasil) ou terá candidatura própria ao Palácio Abolição. O nome especulado para disputar o cargo é o do ex-deputado federal e ex-prefeito de Maranguape, Raimundo Gomes de Matos.

Antes de Bardawiil, o vereador de Fortaleza Inspetor Alberto também havia manifestado interesse em disputar o Senado pela sigla.

                                             Ceará Agora 

Postar um comentário

0 Comentários