Ematerce realiza a II Feira da Agroecologia, Agricultura Familiar e Reforma Agrária de Limoeiro do Norte.

 



A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), escritório local de Limoeiro do Norte-CE, realizará, no sábado, 23 de abril de 2022, de 6 até12 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, a II Feira da Agroecologia, Agricultura Familiar e Reforma Agrária do Vale do Jaguaribe. O evento conta com apoio de órgãos públicos e da iniciativa privada.

Segundo Andréa Lima, da Ematerce local, para o sucesso do evento, foram convidados agricultores familiares, assistidos pela empresa, residentes nos municípios de Limoeiro, Tabuleiro do Norte, Russas e Jaguaretama. Acrescentou que o convite foi feito, também, à população, com vistas a prestigiar essa feira, além de ter a oportunidade de comprar produtos sadios, oriundos da denominada Agricultura Familiar.

Para o presidente da Ematerce, Antonio Rodrigues de Amorim, as feiras agropecuárias, realizadas, em parceria com instituições públicas e privadas, no interior do Estado, oportunizam aos agricultores familiares, não somente a exposição de  seus produtos, sobretudo gêneros alimentícios, bem como façam excelentes vendas aos consumidores, por sinal, muito procurados, por serem livres de agrotóxicos e de qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários